4 de janeiro de 2010

 

O povo brasileiro reconhece os avanços do governo Lula

Pra mim basta. O povo brasileiro reconhece os avanços do governo Lula. Ao contrário de certa gentalha travestida de jornalista, formador de opinião ou coisa que o valha. É notória a má vontade da mídia. Só cego não vê a importância da criação de 1,4 milhão de empregos.

Falso-moralistas, certos jornalistas fingem indignação. Uns espalharam o pânico em torno da gripe suína, inventaram uma CPI da Petrobras sem nada a apurar, até uma grande farsa em torno de declarações de uma ex-funcionária da Receita Federal.

Não querem ver a vitória de Lula no combate à inflação, a eficiência na abertura de mercados de exportação, o fortalecimento do mercado interno de massas. O Governo Lula recuperou o poder de compra de boa parte da população excluída, com políticas de distribuição de renda. Aumentou o poder de compra da classe trabalhadora com um aumento real de 46% no salário mínimo desde 2003.

Os pesquisadores, os intelectuais precisam investigar a fundo porque a grande mídia conspira contra o Governo Lula. Quais são afinal os interesses contrariados?

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?