5 de dezembro de 2009

 

Deputado federal Emiliano José (PT-BA) reúne lideranças do semi-árido

O deputado federal Emiliano José promoveu um Encontro de Lideranças na região do sisal, semi-árido da Bahia, sexta-feira, 4 de dezembro. O Coletivo de Jovens reuniu 40 lideranças de 12 cidades. Conceição do Coité, Quijingue, valente, Antônio Cardoso, Tucano, Araci, Euclides da Cunha, Teofilândia, Retirolândia, São Domingos, Feira de Santana, além de Serrinha. A reunião aconteceu no auditório da Funasa em Serrinha e o almoço na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O prefeito de Serrinha, Osni Cardoso (PT) fez uma saudação aos jovens militantes.

O Encontro de Lideranças da região sisaleira debateu a conjuntura política nacional e estadual; acordou um planejamento do mandato parlamentar de Emiliano José e avançou para o planejamento inicial de campanha eleitoral. Emiliano, deputado federal, Wagner governador, Dilma Roussef presidente. Foi um debate aberto. Quem quis se pronunciar, se pronunciou.

O Coletivo de Jovens da região do sisal é uma instituição não governamental com capilaridade em toda a região do semi-árido, coordenada pelo professor Clodoaldo, da Universidade Federal de Feira de Santana. O Encontro de Lideranças foi coordenado pela vereadora Leninha, de Valente.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?