20 de novembro de 2009

 

Jornalistas baianos em congresso vão lutar pelo diploma

O 10° Congresso do Sindicato dos Jornalistas da Bahia (Sinjorba) será realizado de quinta (26.11) a sábado (28.11) na Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), na avenida Paralela, Salvador. Destaque para o tema “Do Analógico ao Digital: Novos Desafios após a Decisão do STF sobre o Diploma”.

Entre as atividades programadas estão oficinas, palestras, debates sobre a organização da categoria e um ato político em defesa do diploma de jornalismo como exigência para exercício da profissão. A diretora da FENAJ, Valci Zuculottp, vai debater questões como o diploma e o plano de previdência Fenajprev.

Entre os palestrantes e convidados estão os jornalistas e professores Sérgio Mattos, Emiliano José, Alberto Oliveira e Messias Bandeira, além do secretário de Comunicação de Salvador, jornalista André Curvello e o secretário estadual de Comunicação, Robinson Almeida.

O Congresso dos Jornalistas da Bahia está sendo patrocinado pela Millenium, Desenbahia, Banco do Brasil, Coelba, Prefeitura de Salvador, além do apoio da FENAJ, FTC, Banco do Brasil, Coelba, Prefeitura de Lauro de Freitas e Assembléia Legislativa da Bahia.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?