12 de agosto de 2009

 

Será que Marina Silva vai sujar sua biografia entrando para o PV?

Leio nos jornais que o PV está convidando a senadora Marina Silva para disputar a presidência da República. Segundo Ricardo Kostcho, jornalista muito bem informado, a senadora, de biografia pessoal e política inatacável, fundadora do PT, precisa analisar o que é o PV.

O vice-presidente nacional do PV é Alfredo Sirkis, que veio da luta armada, rodou partidos e acabou caindo nos braços de César Maia, do DEM carioca.

Na Câmara Federal, este partido liderado por Zequinha Sarney, herdeiro político do pai, aquele que Marina Silva quer ver afastado do Senado.

Em Brasília, o PV integra a base aliada do governo federal, mas, em São Paulo, o vereador paulistano José Luiz Penna faz parte da base de apoio demo-tucana do esquema Serra-Kassab.

Então eu pergunto: estará Marina Silva disposta a sujar sua biografia?

Comments:
"Na Câmara Federal, este partido liderado por Zequinha Sarney, herdeiro político do pai, aquele que Marina Silva quer ver afastado do Senado." Você esqueceu de dizer que Lula luta para mantê-lo.
 
Acredito que Marina Silva é uma opção séria e honesta a concorrer para Presidência da República, o que não se pode dizer dos outros pré-candidatos.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?