12 de novembro de 2008

 

É preciso ficar de olho vivo em Roberto Muniz, o novo secretário da Agricultura da Bahia

O movimento que o governador Jaques Wagner faz é correto. É preciso garantir maioria na sua base parlamentar para governar. Daí a indicação do deputado estadual Roberto Muniz (PP) para o cargo de secretário da Agricultura, em substituição ao competente deputado federal Geraldo Simões, que retorna à Câmara dos Deputados. Não há crise.

O PP faz parte da base governamental do presidente Lula. Se serve para ele, serve para Wagner. Afinal, além da bancada parlamentar, são 38 prefeitos e 33 vice-prefeitos eleitos pelo PP na Bahia.

Também é compreensível a reação indignada do PT de Lauro de Freitas. Como candidato a prefeito derrotado de Lauro de Freitas, Roberto Muniz foi protagonista de graves acusações, infâmias e baixarias nunca dantes vistas nas disputas municipais, em particular contra a prefeita reeleita Moema Gramacho.

Mas o PT de Lauro de Freitas tem de entender que não é o umbigo da Bahia. Nem mesmo Moema Gramacho é o centro da política baiana, apesar de guerreira e vitoriosa.

De qualquer forma, como o grupo de Roberto Muniz, João Leão etc fez de Lauro de Freitas um balcão de negócios, em outros tempos, estaremos de olho vivo neles, minha gente.

Comments:
Depois de tantos impropérios, ofensas e agressões que este cidadão fez contra o PT nas últimas eleições agora participando do governo, de um governo do PT.
 
Faça-me o favor!!!
Eu moro em Lauro de Freitas e vi as barbaridades que esse facín ora fez contra a nossa prefeita.
Um ponto negativo para Vagner...vai se arrepender...perdeu meu voto....nunca mais
 
Realmente comovente o seu esforço de justificar o loteamento do Governo Wagner, dando cargo a um ex-secretário do Governo Paulo Souto. Sinal que aquele mote da "panelinha" é mero marketing eleitoral...
 
No dia 11/10/2008, logo após o 2o. turno das eleições você escreveu:

"ACM Neto (DEM), o raquítico que ameaçou “dar uma surra” no presidente Lula, derrotado na disputa pela Prefeitura de Salvador, anuncia nesta sexta-feira (10) o que vai fazer da vida. Vai esquecer todas as agressões de João Henrique (PMDB) e do cacique Geddel Vieira Lima?

Sem-vergonhice tem limite. Não, na Bahia sem-vergonhice não tem limites.

Se ACM Neto (DEM) tiver um mínimo de vergonha na cara sai do cenário, mantém-se neutro. Mas, se a vergonha na cara acabou de vez, anuncia apoio a João Henrique (PMDB) que disse cobras e lagartos sobre ele."
--------------------

Agora você diz que "o PT de Lauro de Freitas tem de entender que não é o umbigo da Bahia"(SIC).

Parece que falta alguma coisa na ligação destes textos. Seria a COERÊNCIA??

O contorcionismo utilizado por certos blogueiros para justificar qualquer M... que um partidário seu faz tem me espantado muito. Conhecemos o seu passado e acho que nada nele justifica seu atual posicionamento. Continuo apoiando o governo Wagner, mas não posso defender a porteira aberta. Muitos carlistas já estão no governo. Vale tudo agora?

JOSUE MECENAS
 
Oldack, eu esperava mais de voce, meu caro, sempre falando em nome da "coerencia"...pelo amor da santa, o gov JW só tem feito bobagens...esse Roberto Muniz, fez muito pior que qualquer opositor de Pinheiro em Salvador, nem se compara! Cadê a tal 1a.dama, que sempre se disse opositora a essas adesões? Lena
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?