16 de outubro de 2008

 

Enquanto Lula trabalha, João Henrique atrapalha

A sentença está na inserção de TV do programa eleitoral de Walter Pinheiro (PT). Ou seja, o Governo Federal envia recursos e o prefeito João Henrique (PMDB) não os utiliza por falta de projetos.

Walter Pinheiro (PT) criticou o prefeito: “Salvador precisa de um prefeito que possa trabalhar durante os quatro anos e não nos meses próximos à eleição”. O programa criticou também o evidente mau uso dos recursos enviados pelos governos estadual e federal à prefeitura de Salvador. “Os governos de Lula e Wagner estão investindo pesado na cidade como não se fez nos últimos 30 anos. O que é necessário é um prefeito disposto a utilizar bem estes recursos”.

A candidata a vice-prefeita Lídice da Mata (PSB) lembrou uma chaga do carlismo: “Na minha época, eu fui perseguida pela “panelinha” do carlismo, eles criticaram o presidente Lula e hoje ele é o melhor presidente que nós já tivemos”.

Mas o melhor foi isso: “O que é melhor para Salvador? Paulo Souto, César Borges e João Henrique? Ou Lula, Wagner e Pinheiro?” As imagens dos três primeiros estavam em preto e branco representando o passado e as dos três últimos, coloridas.

Surgiu uma denúncia grave: o programa mostrou cenas de um ônibus do sistema de transporte urbano de Salvador que faz a linha Estação Pirajá sendo usado por cabos eleitorais do PMDB, com camisas da campanha e bandeiras com o nome de João Henrique (PMDB).

“Este ônibus deveria estar na estação Pirajá. De forma ilegal, ele está transportando pessoas da campanha de João Henrique. Isso é crime eleitoral, um desrespeito à população de Salvador”, Junto com a narração, as imagens mostram ônibus lotados com latas de sardinha.

Gente! É tudo verdade.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?