28 de setembro de 2008

 

Nova pesquisa em Salvador confirma empate entre Neto, João e Pinheiro

O Instituto P&A divulgou nova pesquisa sobre a disputa eleitoral em Salvador. Tanto na modalidade estimulada quanto na espontânea a pesquisa revela empate técnico entre ACM Neto (DEM), João (PMDB) e Pinheiro (PT).

Na pesquisa estimulada, os três candidato aparecem com empate técnico mais visível: ACM Neto estaria com 23.2%, João Henrique com 22.1% e Pinheiro do PT com 20.9%. Como a margem de erro é de 2.5% fica praticamente imprevisível afirmar quem vai ganhar, a não ser as urnas. Imbassahy (PSDB) continua lá embaixo com 12.5% e Hilton 50 está com 4%.

A modalidade espontânea (sem apresentação do cartão com os nomes dos candidatos) mostra também o empate técnico diante da margem de erro. ACM Neto está com 20.3% (uma queda vertiginosa em relação ao último Datafolha que lhe deu 25%), João Henrique (19.9%) e Walter Pinheiro (17.6%) aparecem tecnicamente empatados no segundo lugar. Imbassahy está com 10.8% e Hilton 50 com 3.3%.

Ficou até engraçado o título do blog Bahia Notícias: “P & A coloca Neto e João Henrique no segundo turno”. Já que João e Pinheiro estão empatados o título também poderia ser: “P & A coloca Pinheiro no segundo turno”. É só uma questão de escolha.

Comments:
Ué, nada a comentar sobre as pesquisas em BH?
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?