28 de setembro de 2008

 

Novas pesquisas mostram PT bem colocado em SP, Porto Alegre, Salvador e Recife

Na reta final de campanha, pesquisas divulgadas pelos institutos Datafolha e Ibope neste sábado (27), e publicadas pelos jornais Folha de S.Paulo e Estado de S.Paulo, mostram os candidatos do PT bem posicionados em quatro das principais capitais brasileiras: São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Recife.

Em São Paulo, a petista Marta Suplicy continua liderando com 37%, enquanto Gilberto Kassab (DEM) e Geraldo Alckmin (PSDB) seguem tecnicamente empatados, agora com vantagem de quatro pontos percentuais para o atual prefeito (24% a 20%).

Em Porto Alegre, a deputada Maria do Rosário (PT) aparece com 18%, um ponto percentual à frente de Manuela D’Ávila (PCdoB), que tem 17%. Elas estão tecnicamente empatadas no segundo lugar, atrás de José Fogaça (PMDB), que tem 35%.

João da Costa, em Recife, subiu de 46% para 47% e mantém as chances de vencer já no primeiro turno. Os demais adversários, somados, têm 43%.

Em Salvador, Walter Pinheiro continua subindo, foi a 21% e já está tecnicamente empatado em primeiro lugar com ACM Neto (25%) e João Henrique Carneiro (23%), do DEM e do PMDB.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?