21 de maio de 2008

 

Lula, um cara de sorte, afirma que fará o sucessor para garantir avanços conquistados

O presidente Lula afirmou em Santo André que está trabalhando para fazer seu sucessor em 2010 e garantir a continuidade dos avanços conquistados em seu governo. “Nosso candidato vai seguir nossa política, porque tem muita coisa por acontecer no Brasil”. Lula disse que ainda não tem candidato nem candidata.

Lula ironizou a oposição que inventou agora que “Lula tem sorte” para explicar o crescimento econômico e os programas sociais. “Agora inventaram que o Brasil está dando certo porque o Lula tem sorte. Eu tenho tanta sorte que a Petrobras encontrou petróleo. Eu tenho tanta sorte que a Petrobras vai ter que mandar fazer 200 navios. Eu tenho tanta sorte que a Petrobras vai comprar dezenas de plataformas e sondas e isso significa sorte do Lula para recuperar a indústria metal-mecânica, a indústria naval e gerar mais empregos. Eu tenho tanta sorte que a indústria automobilística está batendo recorde todo santo dia de produção e de venda. Por quê? Porque eu tenho sorte".

Segundo a Agência Brasil, o presidente Lula lançou projetos de habitação na cidade de São Paulo, no ABC paulista e na Baixada Santista. São obras orçadas em R$ 1 bilhão. É muita sorte das favelas Heliópolis, Paraisópolis, Jardim Francisco, Boa Esperança, Guarani, Tiro ao Pombo, Jardim Nazareth, Cidade Azul. Jardim Irene, Rosas e Parque Fernanda. No total, o PAC prevê para o Estado de São Paulo investimentos na ordem de R$ 8 bilhões para habitação e saneamento e R$ 14 bilhões para financiamento da casa própria.Haja sorte.

Com sorte, o trem-bala que será construído para Ligar São Paulo ao Rio de Janeiro vai ajudar a resolver os problemas de concentração habitacional das cidades. Ao longo de seu trajeto núcleos habitacionais surgirão, como ocorreu no trajeto do trem de alta velocidade em Paris e Washington.

Foi uma sorte danada Lula encontrar Dilma Roussef. “A Dilma cuida do PAC como um filho. Ela tem que acompanhar, prestar contas para mim uma vez por mês, prestar contas para a imprensa uma vez a cada quatro meses. Se não for assim, o país não anda". Êta país de sorte.

Comments:
Boa, Oldack. O PIG e a oposição não vê que o sapo barbudo é competente, como eles nunca foram. Aí, pra desqualificar, falam em "sorte".
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?