24 de dezembro de 2007

 

A Lula, aos lulistas, ao PT, aos petistas que não se renderam

Fiquei feliz com a notícia. Lula participou sábado (22) em São Paulo, de uma festa de fim-de-ano dos catadores de material reciclável. Ele anunciou a liberação de R$ 21 milhões, via BNDES, para os programas sociais que apóiam os catadores.

É por isso que apoio o presidente Lula. O bispo Cappio não estava com muita lucidez quando afirmou em desatino que o presidente Lula morreu. Afinal, não existe somente o rio São Francisco para o Brasil resolver.

Sei a importância do apoio às cooperativas dos catadores. Acompanho de perto a Cooperbrava, a Cooperativa das Catadoras de Papel de Canabrava. Elas eram as antigas “badameiras” do lixão de Canabrava, em Salvador, onde eu ia sempre quando cometia o desafio de ser repórter em plena era do apogeu carlista. Graças a Deus tudo passou. Agora é Wagner (PT).

Como Assessor-Chefe de Comunicação da Agência de Fomento do Estado da Bahia – Desenbahia, apoiei a criação do programa Recicla Desenbahia neste ano. Agora, a Desenbahia direciona todo o papel para a Cooperbrava e as lâmpadas fluorescentes vão para o Laboratório da ReciclaCab. É um começo.

Somente quem mete a mão na massa sabe medir a real importância do gesto positivo do presidente Lula.

AGRADECIMENTOS

Meus agradecimentos e votos de Feliz Ano Novo para blogueiros que ajudaram o Brasil e a se informar melhor, sem as mentiras e deformações da grande mídia.

Agradeço a Glória Leite pelo Brasil Mostra a Tua Cara ;a Helena Sthephanowits que com seu blog Os Amigos do Presidente Lula foi a pioneira da blogosfera lulista; A Daniel Pearl, que com seu Desabafo País em muito colaborou e colabora para desmascarar a grande mídia golpista.

Agradeço a Jussara Seixas por existir, com seu Por Um Novo Brasil ; ao Guina pela Tribuna Petista ;

À Kika pelo seu blog

À Selênia ; ao Paulo Henrique Amorim com seu Conversa-Afiada , à Juliana Weis
; Ao Portal Vermelho ; Carta Capital ; à Caros Amigos.

Agradeço ainda à Agência Carta Maior, , à Liderança do PT da Bahia ; ao site do Emiliano José com seus esclarecedores textos; ao Blog do Zé Dirceu, incansável na luta; ao Portal do Governo da Bahia um lugar em que se encontra a verdade, ainda que oficial; e ao site do PT de Brumado através do qual homenageio os sites e blogs petista da Bahia e do Brasil.

Sem eles a boa informação seria impossível.

Um Feliz Ano Novo
A luta continua

Comments:
Aos companheiros Oldack Miranda e Everaldo de Jesus, desejo um maravilhoso Natal e um abençoado 2008. Agradeço o carinho do blog BAHIA DE FATO.
Um fraterno abraço,
Daniel
 
Meus amigos, companheiros.

Estou imensamente honrada pela referência que me fazem, é que tenho uma grande admiração por vocês. O sentimento que nos move, que nos une, é o mesmo, amor pelo Brasil, amor pelo nosso povo, amor e respeito pelo melhor presidente que este país já teve, Lula. Feliz Natal, paz, amor, sucesso, sonhos realizados.
Jussara Seixas
 
Querido Oldack Miranda,

Para mim é uma honra ser lembrada por vocês do Bahia de Fato. Jornalismo Maiúsculo, que é referência para o esclarecimento justo da política local e nacional.

Sempre a frente da notícia, com suas análises inteligentes, e a defesa do país e do governo que todos nós sonhamos e lutamos para transformar em realidade.

Fica aqui o meu carinho por vc, desejando-lhe um 2008 de muitas realizações pessoais e profissionais.

Pelo Brasil, a Bahia, estamos juntos, cerrando fileiras sempre!

Grande Abraço.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?