7 de agosto de 2009

 

A boa vida de Geddel, o traíra, vai acabar

Eu recomendo a leitura do blog de Antônio do Carmo. É um homem de comunicação e política. Ele faz política há 30 anos, participou do movimento estudantil da década de 70, foi dirigente do PCdoB durante 18 anos, participou de muitas campanhas políticas e acompanha a política da Bahia “botando o dedo na ferida”.

Antônio do Carmo afirma em seu blog “COM O DEDO NA FERIDA” que não foi Geddel que ajudou Wagner a ganhar a eleição. Foi o contrário. Geddel pongou na campanha de Wagner e chupou votos. É um chupa-cabras.

É só fazer uma consulta ao TSE. Em 2002, Geddel Vieira Lima obteve 149.606 votos para deputado federal pelo carcomido PMDB. Ao embarcar na campanha de Wagner, em 2006, ele saltou para 287.393 votos. Na campanha de 2002, o PMDB elegeu mais dois deputados federais. Na campanha de 2006, Geddel foi o único eleito do PMDB. Coitados.

Afinal, quem ajudou quem? Ora, Geddel se aproveitou de Wagner para crescer e depois dar um tchau.

Segundo Antônio do Carmo, lúcido analista político, Geddel, o reciclável, foi um traidor desde o início do Governo Wagner. Aproveitou-se do momento político da derrota do carlismo, pongou na campanha de Wagner, e “cresceu”.

Não passa de uma piada dizer que Geddel ajudou Wagner a ganhar a eleição. Wagner ganhou a eleição porque o povo da Bahia decidiu mudar. Quem não se lembra de Geddel fazendo oposição a Lula e dizendo um monte de besteiras? Oportunista, viu uma chance de crescer e embarcou na campanha de Wagner.

Quem não conhece a história do escorpião? É da natureza do bicho picar quem o protege.

Antônio do Carmo faz uma profecia. Geddel vai trair Lula, como traiu Wagner!

LEIA NA FONTE

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?