17 de dezembro de 2011

 

Ontem, sexta, eu fui ao lançamento do projeto Memórias Reveladas

Joviniano Neto, Waldir Pires, deputado federal Emiliano José (PT) estavam na mesa. No Palácio Rio Branco. Falaram pra xuxu sobre os idos da ditadura militar. Na Bahia, tem muita coisa a ser documentada. Em 1973, fui preso pela repressão, fiquei no velho barracão amarelo da Polícia Federal, que hoje não existe mais no Comércio. Um filho da puta levantou uma nesga do meu capuz para eu ver a farda verde. Eu vi um pouco mais. Era o coronel Luiz Arthur de Carvalho, torturador safado.

Depois fui levado para o Quartel do Barbalho. Eu e Gildo Lacerda, que eles mataram na tortura. Meu Natal e Ano Novo foram no pau-de-arara, na porrada, na tortura de ficar em cima de latinhas cortantes, e tome-lhe choques com aquela maquininha infernal nos culhões.

Eu não quero só Memórias Reveladas, eu quero vingança. Os malditos não me deixaram ver os rostos deles, me levaram para Recife, algemado num avião militar, voltaram a me torturar, mesmo sabendo que há mais de dois anos eu não sabia de nada.

Eu tenho um tese. O Exercito Brasileiro, cujos generais tem as mãos manchadas de sangue, tem que ser extinto, pois nesta época de alta tecnologia não vai defender o Brasil porra nenhuma. Manter o Exército é uma perda de dinheiro absurda. E sei que eles ensinam antigas lições nos quartéis. Até hoje tem marechal que acha que o Brasil está ameaçado pelos comunistas que estão no poder.

Se eu pudesse, dependurava essa gente no pau-de-arara. Por isso tem que ter Memórias Reveladas. Quem foram os filhos da puta que me deram choques nos culhões? Quem foram os filhos da puta que me torturaram no Quartel do Barbalho e no Recife? Quem foram os filhos da puta que mataram Gildo Lacerda e Zé Carlos da Matta Machado? E ainda me disseram no pau-de-arara: eles? já eram. Eu preciso saber os nomes deles. O Brasil precisa saber.

Muitos destes psicopatas ainda estão vivos. Merecem ser castigados por crimes contra a humanidade, que não prescrevem.

Putz, meu psicanalista vai ter trabalho na próxima sessão.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?