7 de outubro de 2010

 

Na Bahia, direitos humanos se aprende na escola

Líderes e vice-líderes da Escola Estadual Raul Sá participaram quarta-feira (06) da segunda etapa da capacitação em direitos humanos realizada pelo Projeto “NUDH nas Escolas”. A atividade é uma promoção do Núcleo de Direitos Humanos da Bahia, da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), em parceria institucional com a Coordenação de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CORDEF), e a Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC).

Os estudantes foram estimulados a relatar atitudes negativas que atrapalham as atividades educativas, na escola, e sugeriram propostas para solucionar problemas. O projeto tem como finalidade contribuir para a construção de uma escola mais participativa, incentivando e fomentando o respeito às diferenças, a solidariedade, colaborando para o estabelecimento da igualdade, da justiça e do desenvolvimento humano.

O próximo encontro será realizado no dia 20 de outubro, na Escola Estadual Raul Sá, em Mussurunga.

Comments:
Caro Oldack Miranda,

meu nome é Charles Carmo e sou editor do site O Recôncavo. Gostaria de ter seu e-mail e/ou telefone para poder entrar em contato contigo.

O meu e-mail é oreconcavo@gmail.com

Um abraço

Charles
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?