6 de outubro de 2010

 

Emiliano agradece empenho da militância

Minhas amigas, meus amigos,

Fizemos uma bela campanha eleitoral.
Reelegemos Wagner governador.
Elegemos Lídice da Mata e Walter Pinheiro senadores da Bahia.
Formamos maioria na Assembleia Legislativa.
Construímos uma respeitável bancada na Câmara dos Deputados.
E a votação em Dilma presidente, na Bahia, foi excepcional.

Ficamos na segunda suplência da coligação "Pra Bahia seguir mudando". E na primeira suplência do PT.

Lutamos, resistimos à "americanização" da campanha eleitoral com exacerbação do marketing e promovemos memoráveis palestras com Mino Carta, Giuseppe Cocco, Paulo Vanucchi e Paulo Henrique Amorim, politizando a campanha e elevando seu nível político.

Mobilizamos a juventude, valorizamos as lideranças políticas da capital e do interior.
Apoiamos as organizações dos trabalhadores. Por tudo isso, a campanha se constituiu em espaço de luta popular. E aí ganhamos.

De coração, quero abraçar e agradecer a cada um dos militantes, dirigentes do comitê, apoiadores, amigos e amigas que se engajaram na campanha, não medindo sacrifícios pessoais.

Sobretudo, quero dizer que a luta continua. Não descansaremos até que nossa companheira Dilma Rousseff seja eleita presidente do Brasil, para que o projeto de transformação do Brasil esteja consolidado e a justiça social prevaleça.

A todos,
Obrigado.

Emiliano José

Comments:
O BRASIL PRECISA SABER - São Miguel,cidade paulista,com pouco mais de 30 mil habitantes,administrada por prefeito reeleito tucano,distante 180 quilômetros da Capital onde não existe Hospital e não existe Maternidade...

Não critiquem o Tiririca quando eleitores de todos os níveis votam no 'estilo tiririca' - se não temos uma saúde municipal de qualidade.

O povo é masoquista ou 'tiririca'?A sessão da Câmara demonstra o empenho ao 'estilo tiririca' dos muitos discursos enfadonhos e dos requerimentos tapa-buracos.

Existe também um tipo de administração que é ao 'estilo tiririca'.A massa sabe ou não sabe das suas necessidades e a obrigação dos eleitos que nos representam?

Mas o Serra está aí alardeando na propaganda eleitoral que irá "fazer chover" na Saúde Pública por todo o País.Você ainda acredita no Zéserra?
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?