29 de agosto de 2010

 

Jornal Grande Bahia (Feira de Santana) considera que vitória de Dilma é afirmação do povo brasileiro

Em Editorial, o Jornal Grande Bahia, com sede em Feira de Santana, avalia que a vitória de Dilma no 1º turno, além de consagrar a liderança política de Lula, é também a afirmação de independência do povo brasileiro, que não se deixou confundir pela Rede Globo e os mass media. “Lula deixa como legado um partido que se agiganta e que comprova na prática que é possível se reconstruir o país a partir da ação da esquerda democrática” afirma o Editorial.

“A gestão política do PT, conduzida com precisão por Lula à frente do Palácio da Alvorada, oportunizou ao povo a chance de entrar e dizer: Isto nos pertence e é para nós, que vocês, elite política, governam. Então, tudo que existe na nação, existe para que cada brasileiro alcance a felicidade”. O jornal avalia que Dilma terá maioria nas duas casas legislativas, avizinhando-se uma grande oportunidade para importantes reformas, “para que outros 500 anos não sejam perdidos”.

Há tempos, eu me descobri escrevendo para o jornal Feira Hoje. O Jornal Feira Hoje cresceu, expandiu-se e se transformou no Jornal Grande Bahia, um importante jornal digital, com sede em Feira de Santana. Na prática é o rompimento com a hegemonia da grande mídia, que só a Internet permite. Dou um exemplo: o Jornal Grande Bahia e a revista Carta Capital são os dois únicos órgãos de imprensa que não tiraram os escritos de Emiliano José do ar. Emiliano é candidato a deputado federal, pelo PT, mas, sendo jornalista não pode ser discriminado em tempo de eleição.

CONHEÇA JORNAL GRANDE BAHIA

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?